segunda-feira, 12 de novembro de 2007

MEU NIVER!!!!!!

Oieeeee
Muuito obrigada por tds as mensagens, ligacos, email, lembrancas, pensamentos, carinho.....AMEI TUDO!! E nao imaginam o quanto fico feliz de receber tudo isso e saber que tb estao pensando em mim...pq eu estou aki, mas meu coracao ai, com vcs!!

Apesar da distancia dos amigos e familia, o meu niver foi um dia muito especial. Comecou exatamente as 24hs, quando as meninas que moram comigo me fizeram uma surpresa, com bolinho, velas, presentinhos e lingua de sogra. Foi TAO BOM!!! Nunca esperava e fiquei mesmo emocionada!!!

Depois, no sabado de manha, fui a ONG e la as criancas cantaram parabens, fizeram um cartaz pra mim, me abracaram e beijaram..uns queridos!!!!

A noite foi a festa principal: festa na casa de um dos gringos que estao por aqui, com direito a flores, banho de champagne e bolo na cara...rsrsrs Foi Otimo..nem imaginava que poderia ter sido assim....pois queria estar pertinho de vcs!!!!

Ainda nao tenho tds as fotos, so as da festa a noite..por isso, assim que tiver as outras coloco aqui pra dividir com vcs, ta?!

bjnhs agora mais velhinha....mas com corpinho de 18 hehehe

Nenhum comentário: