terça-feira, 11 de dezembro de 2007


Pra povar que eu tava la de verdade rsrs Ah, vcs nao vao acreditar no que aconteceu. Fui ao jogo com um colega e chegando la sentamos do lado de um casal. Ele sentou ao lado da mulher e eu ao lado dele. O marido dessa senhora ficou muito bravo e falou com ele (em Kannada, mas pelos gestos e tom de voz deu pra entender, hehe) pra mudar de lugar pq ele, como homem nao podia sentar ao lado da esposa. Acreditam nisso????? Dai tive que mudar de lugar com ele pra sentar ao lado da senhora!!! Pq homens devem ficar ao lado de homens e mulheres ao lado de mulheres. Eh...estou mesmo na India....rsrs No mesmo dia, mais tarde, estava passeando numa especie de Centro Comercial aqui de Bangalore com uma amiga espanhola e pegamos onibus pra voltar pra casa. Foi minha primeira vez dentro de um busao indiano. E mais uma vez, a segregacao Indiana...metade do onibus e so pra mulheres e metade so pra homens..nao podem se misturar..e vem mesmo escrito nas paredes: Ladies / Men. Por isso que os homens sao tarados com estrangeiras..sao a td momento proibidos de ver, tocar, falar , com as mulheres Indianas...nos que aguentemos as consequencias depois...lol Welcome to India..esse "estranho mundo"!!

Nenhum comentário: